Perdido?

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Casa Nova do Blog Simplesmente Isy

Olá meus lindos leitores, eu tenho uma notícia agridoce - mais amarga do que doce -   para vocês.



O Blog Simplesmente Isy estava fazendo quase um ano ( 9 meses) mas sofreu um aborto!, devido a confiança em pessoas de má índole, ele está totalmente zoado de um jeito irreparável com relação a parte "técnica" aqui de trás, e é com muita tristeza e dor no coração que essa é a última postagem nesse meu lindo bebêzinho...



E por mais que me pese o coração abandonar essa lindeza, tenho que dizer que nem tudo é tão ruim. Foi assim que surgiu o Vintage Fluorescente... O devaneio de uma mente chateada com a perda do seu trabalho de quase um ano!




Lá você vai encontrar de tudo mesmo!

Desde moda, a resenhas, séries, bobagens de minha autoria e de autoria de amigas, coisas legais que eu achar na net, videos que eu gravar sobre sei lá oque, videos que eu gravar com o meu irmão sobre Games e Animes, muita música.

Papagaiadas em geral, belezuras inimagináveis.

Realmente espero conseguir migrar todos os posts deste blog para lá até o fim do mês que vem, sem deixar é claro de postar novidades!

Espero que gostem do meu cafofo na net.


Link: Vintage Florescente


XOXO

Isy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...