Perdido?

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Série Galavant





Uma Sátira musical da Idade Média e de todas as outras séries que se passam nela.

 Galavant conquistou meu coração com a história do Herói Galavant, um total clichê de contos de fadas, que caiu em desgraça após sua amada Madalena ter sido sequestrada  pelo rei Richard e quando nosso herói tentou salva-la, Madalena preferiu se casar com esse mesmo rei por seu dinheiro e status.E é claro que toda essa tristeza se transformou numa baita de uma comédia e ainda por cima musical!

Eu devo dizer que os personagens da série são no minimo inusitados, personagens pelos quais eu me apaixonei e apesar de ela ser uma grande traidora Isabella  ( minha xará ) é minha personagem favorita.

 A aposta da ABC em um muscal é no minimo inusitada, mas do fundo do coração eu espero que ele não seja cancelado, por que nenhuma outra série é tão engraçada quanto essa...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...