Perdido?

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos Vira Série de TV Americana



 Galera , fuçando em vários sites sobre séries eu encontrei essa notícia aqui, em parte estou chateada porque adoro o elenco de Cidade dos Ossos e é muito mais provável que ele mude, em parte estou feliz porque essa é uma das minhas séries de livros preferidas e eu quero mesmo ver adaptações.


Confira a notícia traduzida:
Depois de estagnar nas bilheteria, Os Instrumentos Mortais está voltando. Como uma série de televisão.
A  Constantin Film, produtora que possui os direitos autorais da franquia best seller de Cassandra Clare e que produziu o filme Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, está relançando Instrumentos Mortais como uma série de televisão.
Constantin contratou Ed Decter, que também produziu Helix, Unforgettable, In Plain Sight e The Client List, para dirigir a série de Instrumentos Mortais. O projeto está sendo planejado, e a Constantin planeja começar a produção ano que vem. Nem uma empresa de televisão está ligada à série ainda.
A empresa havia, anteriormente, planejado que a história de Clare fosse uma franquia de filmes, mas rejeitou a ideia após o primeiro filme, com Lily Collins e Jamie Campbell Bower, deixar a desejar na bilheteria, conseguindo apenas 31 milhões de dólares nos EUA. A Constantin, entretanto, insistiu em não abandonar a franquia e planeja voltar aos planos.
“Faz total sentido transformar os livros em uma série de TV,” o diretor da Constantin Martin Moskzowicz disse. “Havia tanto dos livros que nós tivemos que deixar de lado do filme. Na série, nós poderíamos nos aprofundar mais e explorar esse universo maiores detalhes.”
A saga Os Instrumentos Mortais é parte de uma mudança estratégica da Constantin onde a empresa alemã se responsabiliza por filmes do idioma inglês. Moszkowicz disse que a empresa está analisando a adaptação para TV de diversos títulos da companhia que foram feitos no idioma, incluindo o drama do serial-killer Perfume: A História de um Assassino e da franquia de terror Resident Evil.
Os negócios da empresa alemã da Constantin vêm sendo consideravelmente lucrativos ao longo dos anos, mesmo que seus filmes recentes em inglês, exceto os títulos de Resident Evil, tenham falhado. Junto com Instrumentos Mortais, o desastre Pompeii e a animação em 3D Tarzan falharam na bilheteria.



E ai Caçadores de Sombras, oque vocês acham da Ideia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...